.vem de dentro.

Eu nunca acreditei nessa história de 'o mundo dá voltas', até mesmo porque laaá no fundinho sempre esperei que isso acontecesse, e por vezes acabei ficando só na espera mesmo.

E agora quando eu menos espero isso acontece, logo quando eu não tinha a menor esperança que isso fosse acontecer.

Eu sinto como se tudo voltasse a tona depois de meses, depois de tempos, depois de uma cicatriz fechadinha, ou pelo menos que já não dói mais.

E agora, ta aqui, eu já to sentindo medo de voltar tudo novamente, um medo enorme de ser um alarme falso e eu não saber dar conta.
Um turbilhão de sentimentos se confundem e tomam uma dimensão indiscritivel.

E eu, logo eu que tava me achando um rochedo, to me sentindo fraca, com medo e com uma insegurança que está me tirando o sono.

E agora vou lá, esperar paciente pra que isso passe não em forma de furacão e sim de uma forma que não me afete en nada, afinal, eu não mereço mais ter o coração em pedaços depois de tantos esforços para remendá-lo.

Que assim seja...

"E quando a gente pensa que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas."

4 pitaco(s):

Anne disse...

Pois acredite sempre, o mundo realmente dá voltas... E sempre nos surpreende, rs

Que esse turbilhão mostre pra vc o quanto é forte. E que vc deixe seu coração falar mais alto. Só a voz dele vale a pena, afinal.

Há cicatrizes que reabrem, pra depois fecharem e não restar nem sequer a marca. Às vezes é apenas necessário.

Beijos em ti, fique bem!

Tay Assis disse...

Me senti taaao fragil ao ler esse comentário Annie, queria tanto que tudo isso fosse verdade, e que fosse início de uma felicidade,mas tenh medo que dá impotência aqui falando mais alto e isso eu n to conseguindo dar conta.

Vera Serra disse...

Que lindo seu espaço aqui! Fiquei encantada! Gosto muito de escrever e tenho um blog Contexto& Cia,onde rabisco umas coisinhas. Apareça lá e veja se lhe agrada! Da minha parte, gostei tanto daqui que já sou uma seguidora sua a partir de agora.
Um forte abraço!

Vera Serra disse...

Um fim de semana maravilhoso para você!
Abraços