.um vazio.

...a sensação que tenho é que me perdi...

...me perdi do que eu amo,das coisas que sempre acreditei,das pessoas que já não estão mais ao meu redor,da felicidade inventada que eu tinha,do meu sorriso mais sincero,das coisas que eu mais gostava de fazer,das mais sinceras compainhas,das minhas queridices...me perdi de quem eu era.

...me encontro num vazio tão gigante que me engole,me fragiliza,me deixa vulneravél,porque no fundo no fundo já não me reconheço mais em minhas atitudes,nesse jeito inibido que definitivamente não é o meu - não,eu não sou assim. Eu sou mais do que isso.

...me perdi dos meus sonhos,das minhas vontades,e agora já não sei como me encontrar,como resgatar tudo isso que perdi sem perceber...

[/triste demais...]

6 pitaco(s):

Anne disse...

Você vai se (re)encontrar. Mudanças dentro da gente estão sempre acontecendo. Nem sempre as aceitamos, e por vezes a estranhamos. Mas elas estão ali o tempo todo.
Sentir-se vazio é difícil, eu sei. Mas não devemos perder as esperanças de dias melhores. Eles sempre chegam. "Mas é claro que o sol, vai voltar amanhã, mas uma vez, eu sei".
Beijos

Bruninha disse...

ÔO Taaaaaay,

Que triste, já me senti assim e sei como vc tá, e nesse momento de recolhimento que revemos nossa vida , em parte, é bom, e vc se encontra com Deus!

Eu sei que uma hora, essa força que vc nem sabe q existe saíra de dentro de vc, eu sei!!

Tô aquii, mais tarde nos falamos nos

Beijooos

Micha Descontrolada disse...

Tay, eu li numa revista (eu as revistas..ehehe) q qdo a tristeza dura mto tempo, é depressão e precisa de tratamente profissional.
desculpa me meter, mas fico realmente preocupada com vc. será q não tá na hora de vc procurar ajuda especializada? colocar seus sentimentos pra fora, ver o q realmente tanto te entriste...desabafar com alguém?


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

M.B. disse...

É fato que nos perdemos em nós mesmos. Mas isso não é ruim, pois é o que nos estimula a continuar procurando as repostas, a seguir nosso caminho.
Se seguissemos sempre pelas trilhas planejadas não haveria estimulo algum, e com isso, na monotonia, sucumbiriamos a mesmice e não seriamos capazes de crescer.

Anônimo disse...

Triste.

.Intense. disse...

Não nego. Tenho um grande medo de ser sozinha. Não sou pedaço. Mas não me basto. (Caio F. Abreu)


Tinha acabado de ler esse trecho, qdo li seu post...sou a favor de que se sofra tudo que há pra sofrer, Tay...e que, vc reencontre esse ponto que te prendia ao universo - seja ele qual for...e que, um dia, essa expressão [/tarde demais] seja como uma tag, fechando um período onde só terá alegrias.

Cuide-se.
=*