.fechado pra visitação.

"...ninguém sabe mexer na minha confusão,
é o meu ponto de vista não aceito turistas
meu mundo ta fechado pra visitação..."
.
A tempos venho tentado ser a mesma,tentando deixar de lado as decepções,frustrações,esquecer as mágoas,seguir em frente.Mas venho percebendo como é difícil,percebi por esses dias o quanto to fechada,convivendo com aquela velha  história do mundo fechado pra visitações,se aplica inteiramente ao que estou vivendo,a como estou vivendo.Como se tivesse perdido várias coisas do que queria viver,mas na verdade eu não perdi só não tive oportunidades pra vivê-las e meio que desliguei,é sim ta tudo em stand by,as vontades,os sonhos,tudo perdido aqui dentro de mim.Não atribuo essas perdas a ninguém,afinal foi eu que me afundei nas minhas próprias ilusões ou desilusões (não sei!),foi eu quem fiz planos encima de migalhas e agora preciso aprender como sair desse labirinto que mesma criei,apenas eu,mais ninguém.
E vivo esperando...por dias melhores!

4 pitaco(s):

Anne disse...

às vezes a gente se perde mesmo, e parece não encontrar um caminho razoável a seguir... Mas depois, como vc mesmo disse, com a chegada dos novos dias, a gente percebe que "aquela fase" ficou pra trás, e sempre chegam novas fases. A esperança é q sejam fases melhores, sempre!
Olhar pra dentro da gente faz bem, refletir sobre tudo é positivo... Se fechar para o mundo, nao é uma boa idéia, mas pode tornar-se inevitável. Só vc sabera a hora de se liberar. Bjos, fique com Deus

Anônimo disse...

É um vazio de si mesmo. Quando nos decepcionamos, perdemos alguém, ou estamos tristes, a vontade que temos é de parar tudo. Interromper. Não ver mais ninguém. Só que a vida continua. Por mais que vc pare. Ela continua. Seu blog enche a alma de sentimentos. Cheguei, li e já estou seguindo. Boa Noite.

*-* Júuh. disse...

Creio que se fechar para o mundo não seja a melhor solução florzinha, encarar nossos problemas de frente é a melhor maneira, embora seja tããão difícil. Espante os fantasmas, feche as portas p tudo aquilo que te faz mal. Coragem menina, coragem!

Beeijo ;)

Karine Melo disse...

Tay, desejo dias de sol na tua alma, desejo renovo e paz!!

Tudo passa, tudo mesmo!!

beijo enorme, flor :*