.#dia 23.

Não gosto de postar vídeos em meu blog,aliás nunca gostei,por isso hj de novo vou fugir das regras do #30days e vou postar um meme fofo que vi no blog da Van,que eu adorei.

~ Um meme ~

"EU ACHO VOCÊ LINDA"


Regras:
1) Dizer um mínimo obrigatório de 5 coisas bonitas na sua aparência e 5 legais para a sua personalidade e também no mínimo 5 elogios que você recebe sempre. Quem quiser pode E DEVE dizer mais!
2) Indicar no mínimo 5 amigas (os) que você ache lindas para fazerem o MEME também, e dizer uma coisa que você ache lindo nelas (es):

Vamos lá:

  • 5 coisas que são bonitas na minha aparência:

- cabelos (longos e pretos);
- olhos (castanhos escuros);
- seios (recebo vários elogios,rs);
- boca (eu acho!);
- os pés (pequenos).

  • 5 coisas que são legais na minha personalidade:
- sei ser amiga;
- ouço mais do que falo;
- só opino quando me pedem;
- sei guardar segredo;
- sou observadora demais até

  • 5 elogios que recebo sempre:
- que sou divertida e engraçada;
- que tenho o cabelo lindo;
- que meu sorriso é lindo;
- que eu faço falta,se estiver ausente;
- que sou inteligente.

P.s: fiquem a vontade pra responder quem quiser.

P.s1: o meme tem um vídeo que o acompanha,mas vcs já sabem que não posto vídeo né???

1 pitaco(s):

Van disse...

Esse meme é uma fofura, né?!
Adorei fazer :D
Beijinhos