.#dia 22.

~ Uma música que marcou seu dia ~

Azul sem fim
(Exaltasamba)
.
Ah se eu pudesse voltar, e novamente escrever
A minha história no ar, pudesse me refazer
Não posso desanimar, há muito o que aprender
Não que eu só queira ganhar, mas já cansei de perder

Penso em você, em seu olhar
Penso em fugir e te levar
Sonho pra nunca acordar
Eu nunca fui de acreditar
Mas me perdi ao te encontrar
Amor que veio pra ficar

Vou confessar, que era eu
Aquele azul sem fim, que você mergulhou
Me disfarcei de mar, pra ganhar seu amor

~~~~~~~~~~~~~~~

Mudando de assunto...



E hoje rolou um cineminha com as amigas da faculty,só pra sair um pouco da rotina.
Assiti o filme 'Caçador de recompensas',uma comédia romântica Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Com Jennifer Aniston  (Marley e Eu) e Gerard Butler (P.s: eu te amo),eles simplesmente ARRASAM.
Super recomendo ta???
E só pra vcs ficarem morrendo de vontade,olha a sinopse ai:

Milo Boyd (Gerard Butler) é um ex-policial que se tornou caçador de recompensas. Sua missão era prender a repórter Nicole Hurly (Jennifer Aniston) e tinha tudo para ser uma tarefa das mais fáceis. Afinal, ela é sua ex-esposa. Mas o problema é que tinha mais gente interessada nela por conta de uma reportagem sobre um possível assassinato e, como resultado, os dois entraram na mira de criminosos. Assim, se antes não conseguiram ficar unidos no casamento, agora precisam juntar forças para sobreviver a esta grande confusão.

#ficadica

2 pitaco(s):

Van disse...

Eu vi esse filme na semana passada, muito legal, né?!
Quanto à música, eu não curto muito pagode, ou seja, exaltasamba :P
Beijinhos

Micha Descontrolada disse...

ainda não fui ao cinema esse ano, acredita?

q vergonha!!!


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................