.a saga.

Enfim,eu atrasada como sempre,assisti 'Lua Nova',ontem.


Confesso,que eu apesar de ter gostado do filme prefiro Crepúsculo.

Sei lá,achei muito lúdico,perdeu-se um pouco o romantismo da história.



Agora,que o "Lobo" Jacob está irresistível,isso tá,rs.
.
.
Ah se eu fosse a Bella...(com direito a suspiros,rs!)


"Condição?", minha voz ficou vazia. "Que condição?"
Seus olhos estavam cuidadosos - ele falou lentamente. "Case comigo primeiro".

3 pitaco(s):

Micha Descontrolada disse...

e eu q nem vi ainda...
crepusculo vi ha pouco tempo, qdo passou na net..ahaha

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Thayne Freitas disse...

Estou na verdade anciosa por Amanheçer...doida pelo dia 26 de Junho,apesar que também só assisto aos filmes quando não se tem mais graça,depois que todo mundo já assistio !

Jullyane Teixeira disse...

Ow Bella de sorte! Hahahaha!

Beijos