.prontofalei.

''Chega de reticências... Ficar esperando. Sofrendo. Contando saudades. Se o amor não é possível, o melhor é colocar um fim. E ponto."




...e por mais que a gente diga que não ta nem ai,que não vai se apegar,que não vai criar espectativas e etc.Sabemos que tudo não passa de blábláblá's,afinal existe um músculo teimoso e involuntário aqui dentro pulsando feito louco e almejando a tal felicidade.
E essa "tal felicidade",ando na verdade,muito cansada por esperar 'por ela'.
Um saco isso,viver esperando.[o.O]
E agora estou eu aqui preocupada com o que ele está pensando estão pensando.Aff,um abuso isso!!
As pessoas erram sabia???????
E eu não vou ficar aqui me julgando a vida inteira,e sofrendo pelos cantos.To certa ou não?
Sabe que mais?
Vou virar a página...
...e se eu fosse você eu faria o mesmo.


[prontofalei/]




P.s: to de lay novo,e ele veio mais rápido do que eu imaginava,gracias a fofa da Jamylle
Thank you girl.
Ta lindo demais!!!Amei viu???

9 pitaco(s):

Unknown disse...

Lindo lay Tay
Tava sumida né?
beijos

Faxina

Sarinha disse...

é complicado virar a pagina, mas continuar escrever as mesmas coisas da pagina anterior!
a pagina em branco permite escrever coisas novas e mais legais..
Ponto final na pagina de hoje.
Letra maiuscula e linda na pagina de amanhã~!!

Lindaaaaaa a nova Lay !
Adoreii !!

Jamylle disse...

por nada, Tay.


Beijo :**

Candy disse...

E o que voce acha que ele ta pensando?
...

beeeijo e boa semana!

Anônimo disse...

Ai te achei nos BLOGS DA VIDA....rsrsrsrs
Ta certissima... a gente não pode ficar se matando...
BEijos....

Micha Descontrolada disse...

lay maravilhoso..amei!!!
"ai vc chegou e falou q não dava mais
q não tinha mais jeito
ora jeito
ora bolas
eu chorei
mas foi só um pouquinho..."

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Alicinha disse...

lindo!

thais m. disse...

Teu lay tá uma graça mesmo .
Adorei ..

Obrigado pela sua presença lá no meu blog flor , volte sempre que quiser (:

Um beijo .

thais m. disse...

Esqueci de dizer , estou te seguindo.