.um desabafo

Tem dias que tudo me irrita, me deixa pra baixo.
Sabe quando vc está extremamente inflamavél, e qualquer coisa explode?
Pois é, hoje to assim.
Mais, sabe o que é, é que eu ainda não aprendi a ouvir as coisas calada, engolir acusações principalmente quando essas vem das minhas amigas.
Ah, isso me tira o chão.
Eis que estou assim, sem chão, inflamavél...
Consta em mim uma súbita de jogar tudo pra cima!
...e de mandar um bando de gente pra ai logo abaixo:


#prontodesabafei

2 pitaco(s):

Anônimo disse...

Ahhh!!!amiga tem dias que eu tb.me sinto assim...parece que estou pisando em ovos...hehehehe!!mais td.passa...beijos queridaaaa!!

Anne disse...

Eu estava assim outro dia, e é complicado mesmo, rsrs

Tudo estressa. E não é nada bom ouvir as coisas e ficar calada. Eu não consigo.

Fique bem, viu?

Beijos!