.lembrei de você.

.
E ai que hoje eu voltei no tempo por causa de você.
Pensei, que tudo poderia ter sido diferente.
Lembrei o quanto eu me dediquei a você, o quanto eu quis dar certo com vc e só me lasquei.
E tudo acabou.
E hoje, meses depois, soube noticias suas.
E te vi no meu lugar a meses atrás. (é, o mundo deu voltas!)
Queria tá feliz, pq um dia eu disse que isso ia acontecer.
Mas não, to aqui pensando que tudo poderia ter sido diferente, que tudo poderia ter dado certo com nós dois.ô coração burro ou bom demais?? não sei dizer! (oi??)
Mas não foi...
Simplesmente não foi.
(porque não era pra ser)
.
[/deixaotempo]


"Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir. Na minha memória, tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos."
*Ah, o CaioF.

0 pitaco(s):