.saudade.

"...um dia te levo comigo e de saudades suas eu não choro mais..."
.
.
Foi um sonho diferente,você ali pertinho de mim como a muito tempo eu não sentia.Como se a ausência e a saudade desses 14 anos desaparecessem num passe de mágica,e em segundos senti seu abraço,seu cheiro,vi seu rosto do mesmo jeitinho que te deixei a anos atrás,de bigode,sorrindo,brincalhão,perfeitamente como antes de me deixar pra sempre.Incrível como você estava exatamente como te deixei,como quando você se foi.E ao acordar eu percebi claramente o quanto você me faz falta,o quanto eu poderia ser diferente se você estivesse aqui ainda - é seria tudo muito diferente.Eu acordei sentindo o seu abraço,junto com o traveseiro agarrado a mim,e junto dele o meu vazio,e as lágrimas de saudades que eu não pude evitar.
.
.
.
Pai,como eu sinto sua falta!!!

1 pitaco(s):

Morena disse...

Putz eu neeem faço idéia como ficarei sem meu pai... Imagino a dor da saudade q vc sente

Beijos saltiantes
Bom restinho de semana