.o que sinto.

Tenho motivos pra estar feliz,pelo menos por hoje.Fui pega de surpresa,uma surpesa boa e eu deveria ta dando pulos de alegria - mas não to.Sabe quando sempre falta alguma coisa?.Pois é,aquele vazio gigante continua aqui dentro,como se me faltasse algo a todo o momento,e eu bem sei o que é - o pior da história.E mesmo tendo motivos pra gritar,sorrir e sair cantando por ai de tanta felicidade,eu não consigo,a vontade é chorar e me esconder porque eu simplesmente não sei se sou capaz de aproveitar essa oportunidade,esse começo de uma 'nova etapa'.E toda a felicidade que eu deveria estar aqui sentindo,ta brigando com uma insegurança e um vazio indiscritivel,que eu não saberia explicar.E eu só queria que isso passasse - machuca tanto e me impede de ver sem medo os dias melhores que estão por vir.
.
.
"Acho que sou bastante forte para sair de todas as situações em que entrei, embora tenha sido suficientemente fraca para entrar."
.
C.F.A

1 pitaco(s):

Micha Descontrolada disse...

dizem q qdo a tristeza dura mto tempo é depressão..vc nõa deveria procurar ajuda?


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................