.é amanhã.

Podem me chamar de louca - fiquem a vontade,mas eu não gosto de aniversários,depois que cresci obviamente.E amanhã é dia.Da hora que acordo a hora que vou dormir.Vários telefonemas,mensagens carinhosas,lágrimas no olhos fingindo estar muito feliz,um sorriso nos lábios pra não contrariar a ninguém que esteja apenas querendo me ver bem e outros blábláblá's que esse dia no ano nos traz.
.
Agradeço desde já por ficarem tão feliz por mim.Mas confesso que não me sinto em festa,não,eu definitivamente não estou dando festa dentro de mim por estar ficando um ano mais velha,com tantos sonhos em mode off - paro por aqui,sem choro nem vela,melhor parar mesmo!
.
A única coisa que sei é que amanhã não vai ter festa,não vai ter bolo,nem guaraná...mas vai ter muitos anos pra mim,vai ter sim o peso dos 27,e esse peso definitivamente não tem o gosto de chocolate com morango que eu tanto gosto.
.
É amanhã,e se eu pudesse ao menos voltar no tempo e aterrisar nos 18,ai sim eu estaria em festa.
Mas...

3 pitaco(s):

Micha Descontrolada disse...

eita..eu amo aniversário e o meu de 27 anos fiquei frenética, pq eu amo esse número 27 e acho uma idade maravilhosa!!!

mas já q vc não gosta, tomara q passe bem rápido.

feliz niver.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Talita disse...

Que o dia passe voando então!

Bruninha disse...

Parabéns!!!

Vamos lá ânimooo, luz energiaaaaa, hoje o dia é seu!!

Minha querida, hoje é um dia especial... de todas as formas. É o dia do teu aniversário e o primeiro sem “ele”. Então tenta aproveitar teu dia ao máximo sem esperar nada dessa pessoa. Se vc for trabalhar, enfie a cabeça no trabalho pra não lembrar dele... É lógico que teu coração vai doer, mas direciona todas as tuas energias para as pessoas que lembrarem de vc e que lá estarão pra te fazer feliz. Acorda e dá o seu melhor sorriso, usa a roupa que te deixa mais linda e poderosa, curta os presentes, as felicitações... aliás vc não está sozinha né??? Quanta gente que te ama e SABE que vc é especial... então faça desse dia um dia diferente e feliz... Se doer, deixa doer, mas não deixa de curtir tá??

Sei que vai sentir aquele vazio e mesmo com todas as pessoas que te amam, você vai querer ele, mas olha, tem pessoas que querem e precisam de vc sorrindo, inclusive vc mesma!!

Conta comigooo!!