.aqui.

"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever,e já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."
.
.
[C.L]
Aqui eu escrevo os meus melhores e piores momentos.
Aqui eu escrevo o que eu sinto,o que vem de dentro de mim,talvez até de dentro da alma.
Aqui eu fiz grandes amizades,conheci pessoas m a r a v i l h o s a s das quais vou levar a minha vida inteira no coração.
Pessoas que me levantam quando estou pra baixo.
Pessoas com grandes sentimentos.
Pessoas que me fazem sorrir e chorar - de emoção.
Aqui eu sou feliz,mesmo quando estou triste.
Aqui eu deixo meus desabafos,o melhor e o pior de mim.
Aqui eu retrato a minha vida,esteja ela no mais lindo colorido ou apenas em PB.
Aqui passou a fazer parte de mim,e fará para todo o sempre.
Porque é aqui que eu me encontro toda vez que  me sinto perdida.
E é aqui que eu encontro sempre as palavras que eu preciso ler/ouvir.
E também é aqui que eu escrevo os meus mais sinceros desabafos.
E é aqui que sempre dou um sorriso por trás de uma lágrima.
E é aqui s i m que a cada dia que passa eu deixo partes de mim...
.
.
Obrigada a todos vocês que vem aqui e deixam um pouquinho do meu dia sempre mais feliz.

13 pitaco(s):

Bruninha disse...

Hahaaaaa,

Então quer dizer que já conhecia meu cantinhoooooooo né?! rs

Eu já me encantei peloo teu, tô add e seguindooo!!

E vc como tá?? Como tá esse coraçãozinho??


bjs

Apaixonada disse...

Escrever acalma a alma...

*-* Júuh. disse...

E pode ter certeza que pode contar comigo! Sou nova por aqui, mas não tenho nenhuma intenção de ir embora!

Beeijo flor =*

Mari disse...

É igual o que acontece comigo, escrever no meu blog me acalma, me alivia.
Gostei do teu blog!
To te seguindo e ficaria feliz se você me fizesse uma visita!
Beijos(:

Endry disse...

Blog é um recanto espiritual! hehe :)

Gostei do blog!
Beijinhos :*

Winny Trindade disse...

Ain, aqui é lindo.

Sigo-te.

Obrigada pelo carinho com meu lugarzinho.

Abraço meu.

Louella Trindade disse...

Que lindo blog! Vou seguir *-*
Beeijos ;*

Micha Descontrolada disse...

aqui é onde se faz uma verdadeira terapia. e de grupo, pq os comentários nos dão força..

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Garotas estilosas ! disse...

Adooreii seuu bloog, priimeira vez aakii'

Gabi Rodrigues ~* disse...

Oi flor, adorei seu blog! Além de muito lindo, tem muito conteúdo. Vc está de parabéns. To seguindo tá? Vou estar sempre por aqui.

Bjos doces pra vc;**

http://1umpoucodetudo.blogspot.com

Renata ♥ disse...

Já estava com saudade de vir aqui te ler um pouquinho! xD
:*

Talita disse...

É a melhor terapia do mundo!!!!
Beijosss

Karine Melo disse...

Ahh, também penso assim a respeito do meu cantinho :)

Adorei, flor!

beijao :*