.to tentando.

...mas ta dificil!!!!!!!!!!!!!!
.
To tentando ser paciente.
Fiz vista grossa pra toda a sua imaturidade.
Driblei a sua falta de romantismo.
Transformei todos os seus NÃO em SIM,sem você perceber.
Fui carinhosa (ao contrário de VOCÊ).
Te mandei mensagem,quando você nem o número do meu celular tinha.
[Falta de interesse,será????]
Recebi respostas frias,sem graça,toscas...e suportei.
Acreditei.
Quis ficar com você,e você ficou comigo.
Vi essa mascara de ''ogro'' cair e virar um homem encantador,é uma pena que essa mascara sempre voltava pro mesmo lugar.
E eu até tentava evitar.
Fui orgulhosa,você também foi.
Passamos bons momentos,e isso eu sei.
A única coisa que eu não sei,é o que te leva a ser tão frio a ponto de magoar quem te faz tão bem,como eu.[quanto ao te  fazer bem,você deixa isso claro!]
E o que eu não sei também,é até quando vou continuar tentando...
.
.
.
P.s: Apaguei suas msg toscas,e o seu número de celular.Agora é com você,pq eu não procuro mais!!!



♫ ♫  "Tá com medo de amar, é?
tá com medo do amor, e aí?
deixa a página virar, é
deixa o coração em flor se abrir..."  ♫ ♫

5 pitaco(s):

Morena disse...

Ai putz! Como isso é péssimo!!!!
Boa sorte!
Bjos saltitantes
Bom fim de semana

Micha disse...

ogro e burro.
pq deixar ir quem só faz bem, não é nada inteligente.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Sarinha disse...

nao corre atras não..
deixa que ele vem.. assim dá mais valor !
boa sorteee !!

Clara disse...

Homens.. rs

Isso aí!! Agora é sua vez se ser paparicada! =)

Sucesso!! =)

Carol Marques disse...

Tô gostando de ler seu blog, é vc mesmo que escreve?? Interessante que qdo a gente fuça nos blogs alheios, vamos encontrando mtas coisas bem escritas assim! :)
Vou te seguir tb!

bjimm