.dor?!.

"Homem voltava de despedida de solteiro e morre em acidente."

Essa reportagem aqui,me deixou muito mexida,o que me fez refletir muito sobre meus dias.
Cheguei a conclusão que as vezes nós damos uma dimensão muito maior a dor do que ela merere.
E essa dimensão toma uma proporção gigantesca.
E quando você vê um caso desses vc pensa: isso sim é dor!!!
É vc ver seus sonhos,planos,o grande amor da sua vida,TUDO se acabar em segundos,numa batida de carro.
Esses dias achei que a minha dor era a maior do mundo,dei muitas proporções a ela,e a tristeza tomou conta de mim,e hoje vejo uma coisa dessas e me sinto pequena.
E agora vejo que não,não era dor.
Aliás,o que estou sentindo é pequeno,pequeno demais,diante de tudo isso.
Porque isso que ta aqui dentro vai passar,mais e a dor dela? A noiva que perdeu o noivo a um mês de casar.Aff!
O fato é que agora quero seguir em frente
E enfim,decidi me refazer.
Virar essa página de uma vez por todas.
E espantar essa tristeza que ta aqui dentro de mim.
É...há males que vem para o bem!!!
Que Deus conforte muuuuuito o coração dela e de toda a família.
.
E que passe logo o que estou sentindo.
Porque eu sei q vai passar.

2 pitaco(s):

Talita disse...

Eu acho que a dor é única e gigante pra quem sente, você não pode comparar. Claro, vendo "dores maiores" você se esforça ao máximo pra espantar a sua, pois diminui o valor dela. Ah nem sei viu, isso é tão pessoal rsrsrs

Beijossssss

Micha Descontrolada disse...

essa notícia é triste mesmo. força, se recupera!!!

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................