.ilusões de mim.

Resolvi excluir o post passado.
Confesso que foi um pouco precipitado escrever aquelas linhas aqui.
Sei lá,tava no calor do momento,precisava expressar aqui as minhas vontades,meus desejos,meus sentimentos que eram maiores que os acontecimentos reaias,as ilusões.
Mais hoje,outra rasteira,outra decepção.
To com um nó na garganta.
Um desabafo preso.
E lágrimas que teimam em não querer descer.
Ou melhor eu não quero que desça.E vou prender o quanto eu posso.
A sensação que tenho é de já  ter visto cenas desse mesmo filme,outras tantas vezes.
E o pior,saber como e quando chega ao fim.
Ta doendo.
Mas vai passar...
Mais uma vez a ilusão batendo a minha porta,e eu deixando entrar.
E tudo deu lugar a um vazio gigante.
-
Mas continuo insistindo que vai passar!

♫  "...do que me importa ver a tristeza em seu olhar

se meu olhar tem mais tristezas pra chorar

que o seu..." ♫

1 pitaco(s):

Talita disse...

Eu li primeiro o post anterior, no feed e fiquei feliz.
Aí lendo esse agora, fiquei com o mesmo nó na garganta que você.
Entendo o que você está passando.
Que melhore, logo.
Beijossssss