.quando nada ta dando certo.


Porque hoje, especialmente hoje, eu gostaria de me sentir vazia, queria me livrar de tudo que penso que sei, queria me livrar de tudo que sei que disse, e tudo que jurei que ouvi. Hoje eu queria ser como uma flor de plástico: não morrer, mas também não sentir falta de nada: não sentir falta de sol, nem de água, nem de ar, nem de café…nem de você…”

Não sei ao certo o que está acontecendo comigo,tenho me afastado constantemente de pessoas que gosto muito,abrindo mão das coisas que eu supostamente adoro fazer,chorando todas as noites agarrada ao travesseiro,deito e simplesmente não durmo,cheia de dúvidas,incertezas,fecho os olhos e peço a Deus solução pros meus problemas,que diminua ou dê fim a essa angústia gigantesca que ta aqui dentro de mim.Sem vontades de nada me afastei daqui,venho,olho pra tela,tento escrever e nada sai,ñ que eu ñ queira e sim pq me sinto bloqueada,as palavras simplesmente não fluem,a tristeza e as lágrimas tomam conta de todos os espaços.
Tenho pensado nas dificuldades que tenho enfrentado,se mereço,o por que to passando,o pq de tanta solidão, o pq que vejo tanta felicidade nas pessoas e nada chega pra mim,são tantas dúvidas.Ontem,mais um dia dos namorados,mais um dia triste pra mim e eu tive que suportar calada,já que não havia o que fazer,apenas esperar que o dia passasse, e esconder a vontade de ta fazendo uma linda viagem com o meu grande amor,mais que grande amor??????Parece,que ele só existe dentro de mim.
To infeliz,to triste,to amargurada,to com medo,to sem fé,to desanimada,to péssima.
.
.
.
E eu prometo só voltar quando eu melhorar.

5 pitaco(s):

Clara Alvarenga disse...

Desejo que volte melhor... tenha um tempo para você. =****

bjo moça, melhoras

Anônimo disse...

Ô Tay! Não some não! Eu compartilho desta mesma dor. O que vc fala prarece que fala de mim. tô torcendo pra vc se encontrar, pq sei como é se perder assim.
Bjo! fica bem.

Micha Descontrolada disse...

Tay, to preocupada com vc...será q não é princípio de depressão? deveria procurar uma ajuda profissional ou uma boa amiga q pudesse desabafar..

melhoras.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Lay Santana disse...

Tay, eu tava assim, tudo se ajeita, parece que não, dá vontade de se dividir em duas e entrar em coma, deixar que a outra metade faça tudo e só acordar 10 ou 15 anos depois com tudo calmo e resolvido.

Mas como não podemos, aguenta, porém sabendo que tem muita gente mandando energia positiva pra você.

Beijos

Sarinha disse...

Ei Dona Tay..
Pode tratar de melhorar !!
Se voce não se olhar e entender que voce é responsavel pela sua felicidade.. nada vai acontecer!
Tenha o compromisso com coisas que te façam feliz !
Melhoraaas!!

bjoo