.+ um pouco de mim.


"Não sou boa com números. Com frases feitas. E com morais de história. Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável. Almejo o quase impossível. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Não coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Mudo de humor conforme a lua. Me irrito fácil. Me desinteresso à toa... Mas e daí? Tem gente que gosta de mim assim!”
.
.
.
[Fernanda Mello]

Cliquem e se divirtam.

4 pitaco(s):

Alice Voll disse...

É por isso que eu digo, dou valor a quem gosta de mim porque não é fácil, não mesmo!

Caroline Crissie disse...

que legaal, gostar de mim tbm não é faciil
beijoos

Sarinha disse...

adooooreeiii essa frase !
pq afinal de contas nao preciso mostrar que sou melhor do que sou !
bjoos

Van disse...

Antes de amarmos alguém, temos que nos amar... gostar da gente, certo?
Beijo