.noite estranha.

"...hoje,só tua presença vai me deixar feliz...só hoje."

São 00:49 da manhã e eu não paro de rolar na cama a mais ou menos 2h.Noite estranha.
Um choro intalado está aqui se fazendo presente,me sinto triste,cansada (novamente o cansaço toma conta de mim),um mix de sentimentos me deixa enjoada,me sufoca,me amedronta.Sinto saudades de não sei o quê,queria arrancar pessoas de dentro de mim,outras queria aqui bem pertinho,sei lá é tudo tão estranho,está tudo tãaaaao estranho aqui dentro.(o.O)
Quero de verdade que esse tal mix vá embora,quero sentir paz de novo,sentir que está tudo no lugar novamente e quero mais ainda as minhas noites de sonos tranquilos debaixo do meu edredom.Preciso!

3 pitaco(s):

Kellenah disse...

Naum é TPM? As vezes me sinrtot assim tbm...uma saudade naum sei do que...estranho né?
Bjks!!

Meiryellen Guimarães disse...

Tem dorzinha mais chata que a saudade? Pra mim não!
Estou em uma situação parecida, tentando tirar alguém do coração, mas ao mesmo tempo querendo aqui pertinho.
Sou solidária à você ! =)

Bjooos

Van disse...

Cara, eu já fiquei assim... mas eu tomei um chá de ânimo e força e levantei e fui atrás da felicidade!
:D
Fica bem :-)