.#dia 20.

~ Um hobby seu ~


Eu AMO blogar,conhecer novas pessoas,escrever,ver que as pessoas me leem,me conhecem cada dia que passa.Com certeza,esse é o meu hobby: meu querido blog,rs.

~~~~~~~~~~~~~~~


Meninas,mil desculpas pelo meu sumiço,meu note deu pau de novo e voltou pra assistência e ficou 10 dias lá,e eu quase surtei longe daqui,vcs podem imaginar né???Pensei em acabar com o #30 dias,pois já que tava indo tudo certinho pra acabar dia 30 de abril,mas deu errado fiquei sem o pc.Enim,resolvi continuar.Juro que volto jájá com as visitinhas.

5 pitaco(s):

Jamylle Carvalho disse...

meu hobby tbm é blogar, além de ler, ouvir música e ver filmes, claro :D

Alice Voll disse...

é, bloggar tb é meu hobby, tenho 4! kkkk

Alice Voll disse...

é, bloggar tb é meu hobby, tenho 4! kkkk

Morena disse...

Aff qdo pc pifa eu pifo juntooo rsrs
Beijos saltitantes
Boa semana

Micha Descontrolada disse...

eu senti sua falta..vi q sumiu!!!
tb amo blogar..demais da conta.

]
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................