.#dia 6.

~ Qualquer coisa a sua escolha ~

Então eu escolhi postar algo que encontrei dia desses na net e que achei lindoooooooooooo:

DUETO
Consta nos astros, nos signos, nos búzios
Eu li num anúncio, eu vi no espelho
Tá lá no evangelho, garantem os orixás
Serás o meu amor, serás a minha paz

Consta nos autos, nas bulas, nos dogmas
Eu fiz uma tese, eu li num tratado
Está computado nos dados oficiais
Serás o meu amor, serás a minha paz

Mas se a ciência provar o contrário e se o calendário nos contrariar
Mas se o destino insistir em nos separar
Danem-se os astros, os autos, os signos, os dogmas,Os búzios, as bulas, anúncios, tratados, ciganas,Projetos, profetas, sinopses, espelhos, conselhos
Se dane o evangelho e todos os orixás
Serás o meu amor, serás, amor, a minha paz
(…)

~~~~~~~~~~~~~~~~~

Passei pra dizer também,que sem meus AMIGOS,eu simplesmente NÃO existo.Eu amo!!!!

3 pitaco(s):

Micha Descontrolada disse...

ai q lindo...
amei.

e amigo é tdo mesmo..


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Anônimo disse...

è.... dane-se tudo... e viva o AMOR.....
beijooooooooooooooooo


Bom... amigos eu to aprendendo que nos fazem muuuuuuuuuuuuuuuuuito bem......

Anônimo disse...

Mto lindo mesmo. Mostra um amor incondicional por alguém. E qdo o amor é de verdade é mesmo assim.

Amigos valem pela qualidade e n pela quantidade. Mas eles são extremamente necessários.