.#dia 3.

~ Programa de TV favorito ~


Confesso que hoje em dia sou mais apegada a internet,o que acaba tomando muito do meu tempo e me empedindo de ficar na frente da Tv.Assisto mesmo,novelas e jornal,apenas.Uma vez ou outra alguma coisa que achar interessante,já que até filmes me habituei a assistir por aqui.Mas tenho paixão por seriados americanos e então darei dicas dos que mais gosto,ok?


- Prison break -
A história gira em torno de um homem que recebeu a sentença de morte por um crime que não cometeu e de seu irmão que elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que aconteça a punição.


- Grey's Anatomy -
A série é focada na Meredithe Grey e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex residentes do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace Hospital,mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.


- Criminal Minds-
É uma série dramática e policial sobre a Unidade de Análise Comportamental,uma esquadra de elite do FBI, localizada em Quantico, Virgínia. A equipe analisa as mentes criminosas do país e antecipa seus próximos movimentos antes de eles golpearem outra vez. Neste quesito, a série difere-se de outros dramas policias por focar mais o comportamento criminal do suspeito do que pelo crime em si.

#ficadica.

0 pitaco(s):