.as imagens.

Uma imagem vale mais que mil palavras...
** REGRAS **
1) Colocar o "selinho" e regras no seu blog!
2) Responder com muita sinceridade... apenas com IMAGENS, FOTOS ou DESENHOS (não vale responder por escrito).
3) Indicar 3 pessoas para responder e colocar seus devidos links no final do post!
4) Deixar um comentário para a pessoa, avisando que ela foi indicada para a brincadeira.

1) Quem sou eu?

2) O que me faz sorrir?

3) O que me faz chorar?

4) Minha cor…
5)A melhor lembrança...
6) A música é…
7) O filme...
8) Meu pecado…
9) Minha vitória…quando eu conseguir!

10) O cheiro...

11) O esporte...
12) O hobby...
13) Um livro...

14) Minha bebida...
15)Uma frase...
16) Um sonho...

P.s: Amei esse meme que encontrei no blog da Micha ,e fique a vontade quem quiser fazer.Eu Adorei!!!!!

2 pitaco(s):

Clara Alvarenga disse...

Compartilho com você a mesma cor, música e BEBIDA!!!!!!!!!!

Vontade de tomar só de ver a foto!! rss
bjos!

Micha Descontrolada disse...

ai q bom q fez tb...
o seu ficou bem legal..
e dançar até o chão é bom demais..adorooooooo


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................