.o que tem que ser.

To contando as horas pra te ver e faltam apenas algumas horas pra isso.
Não sei qual será a sua reação,ñ sei qual será a minha reação,muito menos a nossa quando estivermos cara a cara,o que sei é que preciso resolver essa história.Não dá pra eu simplesmente ficar aqui vivendo de ilusões,de pensamentos,achando isso ou aquilo.Concorda?
Cansei de tentar decifrar seu silêncio,seus olhares,ou suas entrelinhas.
Pra mim ou É ou NÃO É e ponto.
Dias decisivos vem por ai,espero que eu consiga tirar de letra!


"...o que
tem que ser,
será."

6 pitaco(s):

Anônimo disse...

Tay boa sorte com o encontro querida, espero que td sai bem^^
Beeijoos!

Anônimo disse...

Tay
no lugar (url-imagem), vc pois um endereço valido?

Se não tenta esse, pra ver se dá certo.

http://i830.photobucket.com/albums/zz224/meninamae/numcomments.png

Qualquer coisa me avida.

Bjoos

Ana Luísa disse...

Ahh Tay! Boa sorte no encontro!!
Beijosss

Clara Alvarenga disse...

Boa sorte!!

Também tive um dia decisivo uns anos atrás! =)

Mariflan Sala disse...

Olhaa, tem alguém se apaixonando por aqui ou é impressão minha.
Aiiin, tô torcendo por vc, amiga...

Beeijos! ;)

Micha Descontrolada disse...

vixe, espero q tenha dado tão certo, tão certo, q vc ainda esteja curtindo, e por isso ainda nem teve tempo de vir aqui matar nossa curiosidade...

mas conta, tá?

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................