.momento saudade.


''...aonde está você agora
além de aqui dentro de mim..."


Tava aqui a pensar que os momentos bons deveriam ser ETERNOS,sim,não acabariam nunca.
E o tempo congelaria ali naqueles momentos onde tudo se parece tão perfeito.
Por isso que prefiro viver cada momento com se fosse o único e eternizá-lo aqui dentro de mim.
Prefiro assim,do que viver de 'saudade'.
.
.
.
Ai,ô bichinho ruim é a saudade viu?!
[...esse sentimento me dá uma agonia,a vontade de ta perto de novo me consome e me tira o sono vontade de sentir tudo novamente...e ficou um vazio que se chama 'saudade'...]

3 pitaco(s):

Micha Descontrolada disse...

intensidade é o seu nome...
tá certa, amar mais ou menos não existe.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Clara Alvarenga disse...

saudade às vezes dói..... eternize mesmo, é o melhor a fazer. =)

Sammyra Santana disse...

Saudade dói mesmo... e eu tava com saudades de vir visitar seu cantinho1
e sinto saudades de vc no meu tb, hunf!
Beijo Tay