.vãs tentativas #2#

Desde que eu comecei a escrever num blog (a quase 2 anos) eu sempre exprimi tudo que sentia,todos os meus sentimentos eram aflorados com tamanha intensidade,que nem eu mesma acreditava.Sempre fui transparente,e acho que o mundo sabe disso,e pra quem lia o meus antigos blogs tem a máxima certeza disso.Hoje me sinto bloqueada,sim,é um bloqueio que me paralisa e eu não consigo dizer nada,absolutamente NADA do que eu sinto.
Porque eu digo isso?Porque hoje mais cedo pensei na minha trajetória,em tudo que me aconteceu até hoje,as coisas boas,as ruins,as dificuldades,e em minutos eu resumi toda uma vida,toda a minha vida (entre lágrimas e lágrimas) foi como um filme passando aqui dentro de mim,e a cada lágrima que rolava eu entendia o porque d'eu ser quem sou,o porque d'eu ser assim tão melancólica,tão triste na maioria das vezes,com essa variação de humor que me assusta de verdade!.Gostaria de transferir pra aqui todo esse filme que em segundos passou dentro de mim,mais foi em vão.Sentei disposta a escrever tudo e diante da tela veio um branco gigantesco e as idéias perderam o sentido pra mim,se embaralhavam e eu não consegui escrever mais nada (fora isso que agora está escrito aqui).
Eu tentei,eu juro que tentei quebrar essa barreira aqui dentro,tentar voltar a expor tudo que eu sinto,em mínimos detalhes.
Mais não da,definitivamente não da.
..então só me resta voltar a escrever nas entrelinhas(...)
é como eu me sinto bem,é como me sinto melhor!
...só não posso deixar de escrever,até mesmo porque eu não conseguiria!
.
.
[e continuo tentando um dia quem sabe,voltar a falar de mim!]
.
.
''Já que se há de escrever,
que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas.''
.
.
(by Clarice Lispector)

0 pitaco(s):