.vãs tentativas.


Tenho tantas coisas pra dizer e simplesmente nada pra falar,


sabe como é?????


Não consigo,trava tudo aqui dentro.


E ai por mais que eu tente,eu simplesmente NÃO CONSIGO!!!!!!
....ah deixa pra lá.




[loucuras de "alguém" em pleno sábado a noite em casa,acho que vou pirar de verdade!]
.
.
.
Alguém ai já sentiu saudade de algo que nunca viveu?

3 pitaco(s):

Lathife Cordeiro {..aquela} disse...

Sinto sempre essa saudade.

e sei como é ficar sábado à noite em casa tendo delírios... hehe

Até que hoje o meu foi bem bacana, com um mega-filme {"Ben-Hur"}, e a boa companhia da mamãe. hehe

Deus te abençoe.

bjus :*

Lia disse...

As palavras traem o que a gente sente.
Lindo teu cantinho.
Beijos !

Renata disse...

uma hora você consegue colocar tudo pra fora! xD
ta lindo o layout (: