.sem medo!.


Nunca tive medo de me apaixonar.

Pra ser bem sincera,passei metade dos meus 2.6 apaixonada por alguém nessa vida de 'meudeus'.

Achei uma vez que tinha encontrado um AMOR pra vida inteira,até eu entender que o amor É BILATERAL,e não uni(lateral) como aconteceu.

De tantas paixões e de um suposto amor (que não foi amor) ficou a herança de cicatrizes e lembranças...

...e hoje acordei me sentindo só,e a herança tava aqui comigo se fazendo presente.

...e ai eu percebi,que não,EU NÃO quero ficar sem me apaixonar muito tempo.

...SIM,eu quero um amor pra vida inteira!



"Vivo sempre em estado de paixão...
por alguém
ou alguma coisa!"

1 pitaco(s):

Micha Descontrolada disse...

oi, não lembrava q vc tinha perguntado do marca texto...
tem uma ferramenta no blogger, ao lado de onde muda a cor da fonte, q vc clica, seleciona com o mouse e pronto, fica grifado de marca texto...acho q é ferramenta do novo blogger, pq apareceu de um dia pro outro no meu essa ferramenta nova...é tipo um pincel...

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................