.já é.


Já é amanhã gente!
Chegou a melhor festa do ano e do mundo.
Tá resolvido: vou cair na folia.pop corn,of course!
A Ondina que me espere!kkkkkkkkkkkkk
.
.
" é CARNAVAL cidade,
acorda pra ver...."

10 pitaco(s):

Jullyane Teixeira disse...

Eita, que o carnaval vai bombar, hein? E vc já mora onde tudo acontece! Hahaha!

Eu vou pra Beberibe-CE, pense como vai ser massa, rs!

Beeeijos e bom carnaval!

Lathife Cordeiro {..aquela} disse...

Curta bastante, com muita alegria - e juízo rs.

bjs :*

Jamylle disse...

Oi, Tay.
Bem, estou com alguns templates pra fazer ainda e só estarei livre a partir do dia 19. Então, ainda são free pq não tenho total domínio em edição de imagens. É só ficar de olho lá no blog e enviar o formulário pro meu email.
Abraço.


http://jamyllecarvalho.blogspot.com/

Renata disse...

Aee! Aproveite bastanteee! *-*

Alice Voll disse...

Aô inveja!

Micha Descontrolada disse...

tb amo mto.
aproveita!!!


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Lia disse...

Feliz Carnaval,florzinha.
Beijos.

Mariflan Sala disse...

Pliiiis!!!!!!!!!
Me leeeeeva, Tatayzinhaaa... eu e meu barrigão, na avenida com vc, kkk!

Divirta-se flooor, que eu vou ficar aquii morrendo de inveja de vc! Rs...

Beeeijos *.*

Sarinha disse...

eitaa que eu to vendo animaçao por aquii ??
urruuuuul !!

bjoos

Priscila Rôde disse...

Divirta - se o quanto puder! :D
Bom carnaval!