.humor ácido.

A TPM mexe completamente comigo,aliás acho que com a maioria das mulheres.

Mas comigo puta que o pariu viu? a coisa parece que dobra,triplica,sei lá.

O caso é que quando estou assim,fico com um puta humor ruim,que nada me agrada.

Sem contar com as incontavéis dores por todo o corpo,e uma enxaqueca,que só Jesus salva!

E hoje eu acordei totalmente 'sintomática'.

....e algo me diz que vem uma TPM braba por ai!

Eu mereço????

3 pitaco(s):

Micha Descontrolada disse...

oi Tay, depios de instalar o firefox 3.6, clica em http://www.getpersonas.com/en-US/gallery/ e lá escolha o tema q vc mais gostar..ao parar o mouse em cima vai aparecer wear it, aí é só clicar em cima e ele mesmo se auto instala...e aparece uma janela pra vc gerenciar se quer excluir o tema insatalado e talx.

bjs

Anônimo disse...

TPM é uó! eu já sofri muito.
graças a minha médica, que trocou meu anticoncepcional, por incrível que pareça, não sinto absolutamente mais nada! prova concreta de que é tudo culpa dos nossos benditos hormonios.

adorei a visitinha e seu cantinho tb é adorável! tbm estarei sempre aqui agora.
Bjs!

Anônimo disse...

ps: já te linquei!